Orlando Coringão
Sabe como torce? Assista o jogo do seu time do coração, torça para o time ganhar e apresentar um bom futebol.
Assim estará torcendo para o Sylvinho.
É isso ou escolhe outro time enquanto ele estiver aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Inadmissível alguém torcer contra o Silvinho!
Em citação ao post:
Como que torce pra um cara que negou o clube 3x? Um cara que preferiu ser auxiliar técnico no inter do que técnico no Corinthians? Nem pra terminar a carreira escolheu o Corinthians, preferiu ser reserva no city no seu último ano (sem jogar e em um city fraco).
É torcer pra ele dar errado o mais rápido possível, torcer pra perder 5,6 jogos agora, pra na frente não perder um ano. Jogos esses que ficarão na conta da diretoria. Não vai ganhar nada (e não vem falar que palavra tem poder), não vai ter futuro, não entende o que é o Corinthians. Só passou por aqui, é um pé de rato, passar esse ano todo com ele vai ser tortura, é torcer pra perder 5 jogos de cara e contratar alguém novo, que realmente possa dar certo e entenda o tamanho do Corinthians, cansado desse apoiar sempre, apoiar todas as m****s e falta de vergonha dessa diretoria e é sempre assim por CULPA DESSE PAPO. Nada muda, botam qualquer m**** e sempre vem gente com 'agora já foi, apoiar sempre', parece que foi ontem que o mancini veio com esse papo, ficaram puto 2 meses, contratou o sylvinho e voltou o papo de 'agora já foi, apoiar sempre'. E eu to puto mesmo, nem quero saber o que pensam sobre isso.