Arnaldo Costa
Esse foi um erro que pode botar tudo a perder...
Elenco de meninos pede técnico cascudo pra aguentar as pancadas...
Num campeonato que só pode uma troca... Me deixou preocupado
em Bate-Papo da Torcida > Gostem dele ou não... Mais um ponto para o duilio
Em citação ao post:
Acertou, contratou um cara que nunca foi técnico com contrato de 2 anos e sabe la Deus a multa de rescisão e que carrega o pior desempenho do lyon em quase 30 anos, com um dos melhores times dos últimos anos