Fiel
Eu vi. Respeitou a camisa. Era um lateral pra mim mediano. Cria do terrão. Subiu para o profissional após uma ótima copinha em 95, a qual fomos campeões. Quando saiu, foi substituído pelo Kleber.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém que tenha visto o Sylvinho jogar no Corinthians, sabe..
Em resposta ao tópico:
Se ele tinha a 'cara' do Corinthians? Era um jogador bom e com cara de Corinthians, que sabe o que significa o clube e o que a torcida gosta em campo?
















