Marcos Telles
Bom dia fiel vou deixar aqui minha indignação pela pessoas que dirige o comando do Corinthians contratar o Silvinho como técnico do Timão é um absurdo agora o Timão vai para há segunda divisão e terceira, Silvinho nunca foi um bom e agora querem que ele sejá técnico o Corinthians vai fechar as porta está devendo mais de 1 Bilhão tráz um técnico não sabe nada de futebol era o pior lateral esquerdo do Timão na sua época e vamos passar vergonha e tem mais já vai cair no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês concordam com o acerto de Sylvinho para novo técnico do...
