Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Alguém que tenha visto o Sylvinho jogar no Corinthians, sabe..
Em citação ao post:
Não vi ele jogar, mas falar para outras pessoas que um jogador é bom porque só jogou em time grande não pode ser considerado correto.
Danilo, lateral direito da seleção, jogou no Real Madrid, Manchester City e Juventus e é simplesmente HORRÍVEL.
Não to falando que o Sylvinho é ruim pelo amor de Deus
