Gabriel Santos
Pior que o time dos cara gira em torno do Kayke mlk é monstro
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Ver fluminenC se classificar em primeiro na liberta é osso
Em citação ao post:
Eu fico é feliz quando vejo o Fluzão com um time medíocre ganhando na Libertadores, isso mostra que a gente pode chegar na liberta também.