Luan França
Contra o Penarol dava pra ver que ele estava puto, time estava jogando que nem um bando de morto, por isso que ele não estava correndo.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus vital - impressionante!
Em citação ao post:
Ele tá jogando bem mesmo.
E tenho que admitir que o Mancini ajudou nesse caso, mas de resto foi péssimo por exemplo o Araos.
Agora achei ele perninha contra o jogo do Palmeiras e Penarol.
Não volta pra marcar nem a pau.
