Luiz Braga
Pra mim são dois jogadores do mesmo nível. Kléber mais técnico, Sylvinho mais aplicado! Ambos poderiam ter ido para a Copa do Mundo. Sylvinho em 2006, pq tinha acabado de ganhar uma Champions com o Barça e o Kléber pra de 2010, primeiro pq o titular era o Michel b****s, segundo pq tinha ganho uma liberta com o cholorado.
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais na Lateral Esquerda Sylvinho ou Kleber?
Em resposta ao tópico:
Acho bem equilíbrado essa comparação, Fico na dúvida o foda é que vi mais o Kléber jogar, Então tenho as lembranças que o Kléber foi Melhor.
Quem é das Antigas aí que acompanhou o Sylvinho mais de perto, Vale a Comparação ou o Sylvinho foi bem melhor?
