Luciano Santos
Ah cara, é daí pra baixo. O Leo Natel pelo menos tem mais experiência que o Varanda.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação interessante (4-4-2) dois no meio que marcam e jogam, dois...
Em citação ao post:
O Léo Natel é horrível e o Cauê, apesar de muito promissor não está preparado... Essa dupla seria sofrível d+ de ver