x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Santos brigando por Libertadores e Corinthians brigando pra não cair foi um dos maiores absurdos que eu já vi na minha vida.

em Bate-Papo da Torcida > Brasileiro - A previsão dos comentaristas sobre o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Fiel,

A gente sabe que o Corinthians não é favorito no campeonato Brasileiro, mas algumas previsões beiram a ofensa ao nosso clube, vejam só:

ESPN: Consenso geral da emissora colocou o Corinthians como 9° (O que nem acho absurdo), mas dois destaques chamam atenção:

- Professor Celso Unzelte discordou e colocou Bahia, Ceará e Athetico PR na nossa frente citando que eram times mais fortes. Discordo demais.

- Sormani citou Corinthians em 9° sendo o 'FIM DO MUNDO'

Mas o pior foi no SporTV:

PVC foi otimista, colocou o time na briga por Libertadores.

Mansur e Roque Júnior citaram que o time é pra meio de tabela, o que considero normal.

Mas André Rizek, sempre ele, fez isso aqui:

Todo mundo tem direito a opinião, nosso time não é um primor, mas considerar o time do Corinthians ABAIXO de Santos de Diniz só mostra que não há critério algum. Sem padrão tático o Corinthians deu canseira num São Paulo quase titular, o Santos nem se classificou para o mata mata do estadual, financeiramente com muita dívida e pouca receita - quebrado, único brasileiro fora da Libertadores na primeira fase e...BRIGA PELA Libertadores?

Isso deveria ser impresso e colado na parede do vestiário do CT para o elenco do Corinthians lembrar TODO DIA que é contra tudo e contra todos, SEMPRE.

Bônus:

SporTV também fez uma projeção geral de cada time para o campeonato e deu esse panorama ao Corinthians: Ok. Coadjuvante ok, faz lá seu sentido.


Agora prestem atenção ao tópico FINANÇAS do Corinthians: Nota 2. Faz total sentido (Parabéns, Andrés, sempre bom lembrar) mas olha isso aqui:

1,2 Bilhão em dívidas, NOTA OITO de finanças? OIIITO? Com a receita que gera e a dívida que tem, OIIIITO?

Olha, só vendo essas projeções da mídia hoje, tem material pra motivar o time até o fim do ano.

Pra cima deles, Corinthians. Há muitas bocas pra calar.

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 1 segundo por Ricardo Fumio Ohsaka

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 38 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 10 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 11 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 11 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 19 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 19 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 20 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico