Henrique Reis
É sobre os pontas, nem msm Vital é um ponta, fora que se eles se machucam não temos ninguém, talvez Adson pela esquerda, mas também não dá toda essa profundidade
em Análise dos jogos > Corinthians x Atlético-GO - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Senhora Ana Thais matos, secadora total! Anti! Absurdo o que ela fala! Falou que o janderson é melhor que todos os atacantes que temos? Para ne? Nosso mosquito e vital jogam muito mais bola que o enceradeira janderson.