Daniel Gomes
Será que não ensinaram no cursinho da UEFA que mentir é feio?
Se tivesse acompanhando mesmo, saberia que o esquema com 3 zagueiros é o que fez esse time jogar.
em Análise dos jogos > Sylvinho:"eu venho acompanhando os jogos do Corinthians..."
Em resposta ao tópico:
De olhos vendados só pode!
O cara escalou Roni, Gil, Camacho e Ramiro, se ele estava acompanhando e conhece a capacidade do elenco não pode escalar esses jogadores
Mudar a formação que vinha dando certo já não foi uma escolha inteligente mas essa escalação mostra que as coisas serão complicadas
E também não dá pra deixar de falar da falta de técnica dos jogadores, dominar e passar são fundamentos básicos do futebol, não é possível que um atleta que treina todos os dias não saiba fazer isso
Desde 2007 eu não via o Corinthians com tanto potencial pra ser rebaixado
