Fabio Alves
Exatamente acho que estão querendo criar alguma variante nova do virus e transmitir pelo mundo só pode
em Bate-Papo da Torcida > Porque vocês estão revoltados com a Copa América no BR?
Em citação ao post:
Pois é. Acho um absurdo essa copa América aqui pois vem jogadores de vários países. E acho absurdo também essas olimpíadas acontecerem agora.