Luis Guedes
Tudo bem o apoio mas nesse último jogo não apareceu... Nesse momento o Adson deveria ser o titular nessa posição
em Bate-Papo da Torcida > M.vital
Em resposta ao tópico:
Só pq ele errou o pênalti e o rebote mesmo sendo vergonhoso não podemos esquecer que ele vem jogando bem que esse erro sirva de aprendizado e ele continue ajudando o time