Fabio Araujo
O Corinthians vai perder entre 10 e 15 jogos. No pior caso, terá que fazer 45 pontos em 23 jogos, ou seja, ganhar 11 e empatar 12. O primeiro que deveríamos ganhar, já perdemos...
em Bate-Papo da Torcida > Tabela do Corinthians no Brasileiro: situação é desesperadora
Em resposta ao tópico:
Vocês têm noção da nossa tabela? Em 18 pontos disputados, o risco de fazermos só três é gigante.
Deus nos salve! Quem discordar disso, está pensando com o coração e não com a cabeça.