Douglas Souza
Precisávamos de um Treinador, o Silvinho de Técnico é só para queimar cartucho no Brasileiro... Para não cair vai ter que trocar de Treinador, a Diretoria comemora Superávit de 1,5 milhão no trimestre e esquece que a Classificação no Jogo dá o Mesmo Valor! Estamos nos Aportuguesandoo e igual a Lusa corre sérios Riscos...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Aportuguesouuuu! Segunda Divisão é logo Ali...