Victor Capobianco
Muito bom.
O cara tinha levantado o time, fez uma ótima campanha no Paulistão, não levava mais sustos dos times pequenos aqui do Brasil e saiu porque perdeu 3 PARTIDAS pra times com elenco 1000x melhor do que o nosso e foi eliminado de um campeonato que ninguém dá a mínima.
Aí a gente tira ele e coloca um ex-jogador no lugar que tem 12 jogos como treinador.
Bastante inteligente.
em Análise dos jogos > Parabéns para quem pediu a demissão do Mancini




