Rafael Augusto
Talvez eu tenha errado na escolha da palavra. Mas a minha impressão é que boa parte da base desse elenco, são caras que não tem mais aquele brilho nos olhos para buscar algo maior na carreira e não vai sair desse nível ai que vemos atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > Algum advogado no grupo?
Em citação ao post:
Falar que o Avelenda é desmotivado: ou você é burro, ou n vê jogo dele, ou é palmeirense...
