Giovanne Gomes
Ano passado quem ajudou time a não ser rebaixado foi Manicini ter feito o básico e F-Santos, Otero com algumas boas atuações que renderam pontos, e principalmente Cazares que na reta final resolveu jogar bola e deu vários pontos, mais dai o problema que esses caras ajudaram mais logo pararam de jogar bola e time voltou ser uma m, e pingo de esperança foi os 3 zagueiros que Sylvinho ferrou tudo, ainda da tempo de acordar e meter 3 zagueiros linha 5 atrás e jogar por uma bola até fazer 45 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Quem ajudou salvar Corinthians do rebaixamento não esta mais aqui






