Seu Aliado
Corinthians com uma das maiores torcida, porque não diminui o valor cobrado dos sócios torcedores ai todos irão poder adquirir e render ou ajudar o clube a se reerguer financeiramente...
Imagina 1 milhão de sócios torcedores pagando de 80 reais mensais isso renderia no mínimo 960 milhões de reais, iriamos quitar o estádio e no ano seguinte iriamos ter dinheiro para investir em contratações...
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiro vitalício - Qual o propósito de contar com eles?
Em resposta ao tópico:
Conselheiros são importantes em qualquer organização.
Tratam-se de indivíduos que, por conta de sua experiência e conhecimento técnico, orientam as tomadas de decisão dentro de associações de modo que as mesmas possam prosperar em seus empreendimentos.
É assim que funciona em grandes empresas e é assim que deveria funcionar nas associações esportivas.
A questão aqui é que o cargo sempre deve ser temporário. O sujeito que carrega essa responsabilidade precisa mostrar constantemente que pode ser útil e capaz para a realização da função.
Queria que alguém, por favor, me explicasse por que diabos os clubes de futebol contam com essa excrescência que se chama CONSELHEIRO VITALÍCIO. Por um acaso é possível garantir com toda a certeza que uma pessoa manterá, por tempo indeterminado, a capacidade de instruir adequadamente aqueles que administram uma organização.
A sociedade muda, os conhecimentos necessários para gerir são reinventados a cada dia, e é necessário estar sempre se informando e aprendendo para não ficar pra trás. Quem não prova a competência diariamente, corre o risco de terminar na fila do seguro-desemprego.
Então qual é o motivo de um grupo de seletos abençoados ganhar essa benesse tão sem sentido?
Por favor, me joguem uma luz.