Leonardo Lopata
São 3 jogadores que além de fracos tecnicamente, são lentos
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro, Camacho, Gil
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel eu como todos ficamos indignados com o resultado, porque desempenho não teve o que esperar desses três jogadores em campo? Fiquei pensando que tipo de pessoa me troca um sistema que até então estava dando certo 3-5-2 para aquele antigo que por sinal tinha time, o Corinthians hoje não tem time pra jogar assim nem pra propor jogo.
Enquanto esses três jogadores estiverem jogando será sempre 3 jogadores a menos contra os adversários lamentável!
