x

Post de Gabriel Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os volantes do elenco são cobertor curto

em Bate-Papo da Torcida > Segundo Volante - Meio campista

Em resposta ao tópico:

Bom dia, amigos...

Parando pra pensar, sempre tivemos ótimas duplas de volantes recentemente. As vezes até um trio (Cristian, Elias e Jucilei)

Mas de um tempo pra cá, desde a saída do Maycon, não conseguimos achar um cara, isso, UM cara pra jogar do lado do Gabriel. Não temos um jogador capaz de morder um pouco na marcação e ajudar na saída de bola e chegada ao ataque. Na minha visão, tem que jogar com Gabriel na cabeça da área, ou Xavier. Gabriel melhorou muito com Thiago Nunes e próprio Mancini, sobe mais agora e tal, mas ele sozinho não dá conta do meio campo todo, logo, precisa de ajuda, mas vamos aos nomes...

Camacho: Bom passe (para o lado), raramente arrisca um passe pra frente, não infiltra e quando vai é só chute na lua. Quando precisa marcar, ou não acha ninguém ou bate demais.

Cantillo: Para muitos o mais técnico, tem um lançamento perfeito e arrisca passes pra frente, mas a questão física é tensa. Ele joga melhor atrás, pra lançar e tal, mas não consegue acompanhar um atacante nível Jô atual, aí tomamos contra-ataque e gol nas costas dele.

Roni: É bem raçudo, não para de correr um minuto, mas a bola queima no pé direto, é novo ainda, talvez evolua, mas não tem aquela manha de segurar um cara, girar com a bola e virar um jogo, aliás, nesse time quase ninguém tem.

Ramiro: Limitado tecnicamente, com a bola no pé deixa a desejar e vai embora mês que vem

Esses são alguns que rodam ali de segundo volante - meio campista. Não tem um cara que consiga ter intensidade o jogo todo, virar uma bola, é só toquinho pra trás e correria, aí fica difícil armar alguma coisa. Isso estamos falando dos caras do elenco, ainda temos os que passaram ali. Thiaguinho, Richard, Douglas, Júnior Urso (até gostava antes de queimarem o Carille), Rene Jr, Felipe Bastos, Matheus Jesus... Ninguém se firma nessa posição.

Ataque também está fraco, depender do léo natel e do Jô atual é triste, mas além do ataque, o meio campo também não engrena.

Responder ao post do Gabriel Jesus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 198 posts

@vinicius.santos21 em 03/06/2021 às 08:38

Não tem um cara com visão de jogo e bom passe que consiga subir e voltar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 31 segundos por Luciano Gonçalves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 35 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 49 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 49 segundos por Thiago Augusto

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico