Girotti 100rumo
Os contratos vão ser honrado. O importante é não renovar com veteranos com baixo desempenho
em Bate-Papo da Torcida > Você, torcedor do Corinthians, consegue separar o amor da razão?
Em citação ao post:
Perfeito, diretoria precisaria começar uma renovação agora, aparentemente não vai acontecer. Danilo Avelar, Léo Santos, Camacho, Jô, Léo Natel deveriam sair, abrir espaço na folha pra reforços. Gil, Fábio Santos, Gabriel poderiam permanecer até próximo ano, até pra não deixar responsabilidade nós garotos da base.