Laercio Luz
Se eu conseguisse, iria vender minha parte, mas o coração não permite.
em Bate-Papo da Torcida > Os outro times pode até ser melhor, mas o Cássio vale por um time...
Em resposta ao tópico:
Mehor é o Timão,
Vá onde for,
Vou com muito amôr.
Quem tem coragem diga que não,
Em qualquer jogo, perdendo ou ganhando,
Para sempre erei te amando.