José Eduardo
Você não tem outro assunto p postar? Pqp
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica. Luan é bom, comum ou fraco?
Em resposta ao tópico:
Eu não acompanhava o Grêmio, mas em alguns vezes que parei rapidamente para assistir o Grêmio, ele mostrava ser um bom jogador. O que eu me lembro era ele jogando do lado esquerdo do meio campo. Ele chegava na frente muitas vezes pela esquerda e por dentro.
É isso, não sei, pois não acompanhava o jogo todo.
Alguém acompanhou?