x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto isso, o clube social apresentou no 1º trimestre de 2021 um déficit de 21 MILHÕES de reais - em fevereiro era de 13 milhões de reais. A quem eles querem enganar?

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pagando suas dúvidas!

Em resposta ao tópico:

Corinthians assina com a famosa KMPG, empresa que irá ajudar em redução de dívida.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-assina-acordo-auditoria-kpmg-dividas.ghtml Corinthians assina contrato com consultoria por auxílio na renegociação de suas dívidas |... Corinthians assina contrato com consultoria por auxílio na renegociação de suas dívidas |... KPMG será parceira do Timão, que viu débitos aumentarem quase 50% em 2020 globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Quitação de Cantillo e acordo para pagamento da dívida com Will Dantas, empresário do Pedrinho.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-pagamentos-cantillo-pedrinho-junho.ghtml Corinthians deve quitar pendência por Cantillo e iniciar pagamento a agente de Pedrinho em junho |... Corinthians deve quitar pendência por Cantillo e iniciar pagamento a agente de Pedrinho em junho |... Timão tem R$ 16 milhões em valores a acertar no próximo mês globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Acordo com a Caixa para pagar a arena, junto com os valores do NR.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ultimas-noticias-corinthians-arena-divida-caixa-2040-prazo-valor-receitas-prazo-financiamento.ghtml Corinthians chega a acordo com a Caixa para quitar dívida da Arena até 2040; veja valores e... Corinthians chega a acordo com a Caixa para quitar dívida da Arena até 2040; veja valores e... Timão ganha carência de dois anos do banco e poderá ficar com receitas de bilheteria globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Corinthians reduz dívida em direito de Imagem com os atletas!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-reduz-divida-direitos-imagem-elenco-jogadores-valores-numeros.ghtml Corinthians reforça caixa e reduz dívida de direitos de imagem com jogadores; veja números |... Corinthians reforça caixa e reduz dívida de direitos de imagem com jogadores; veja números |... Balancete de março mostra queda de R$ 9,5 milhões em relação ao fim de 2020 globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Acordo em processo que iria ser de +1 de um milhão, com o zagueiro Pedro Henrique.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/zagueiro-pedro-henrique-faz-acordo-com-o-corinthians-por-divida-e-deve-encerrar-processo.ghtml Zagueiro Pedro Henrique faz acordo com o Corinthians por dívida e deve encerrar processo |... Zagueiro Pedro Henrique faz acordo com o Corinthians por dívida e deve encerrar processo |... Defensor entrou com ação na Justiça do Trabalho cobrando R$ 1,2 milhão do Timão, em março globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Corinthians paga dívida milionária depois de mais de 20 anos de processos, ônibus do clube e liberado pelo Detran após penhora.

Corinthians pede desbloqueio de ônibus após pagar valor milionário a Adilson Batista na Justiça https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/381930/corinthians-pede-desbloqueio-de-onibus-apos-pagar-valor-milionario-a-adilson-batista-na-justica Corinthians pede desbloqueio de ônibus após pagar valor milionário a Adilson Batista na Justiça Corinthians pede desbloqueio de ônibus após pagar valor milionário a Adilson Batista na Justiça Vinte anos e um valor de indenização multiplicado por dez vezes no período. Esse é o resumo da ação do ex-zagueiro Adilson Batista contra o Corinthians na... meutimao.com.br meutimao.com.br

O maior trunfo da gestão Bandeira de melo no Flamengo foi pagar todas as dividas do clube, renegociando e conseguindo abaixar os juros, o Flamengo possua a maior dívida do Brasil, e na gestão dele em 2017 ele já havia conseguido diminuir a dívida e começou a investir pesado no futebol, com grandes contratações.

O Corinthians está no caminho correto, sei que e difícil ver o Corinthians nessa fase, com um time inferior, sofrendo para vencer, mas continuar pagando as dividas é importante.

Ao contrário do Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Inter, Atlético MG, tem feito mais e mais dividas, com os anos eles irão estar endividados, se continuar gastando tanto em uma época de vacas magras, e será nossa vez novamente de ganhar tudo, enquanto eles sofrem.

Vai Corinthians

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 9 segundos por Edson Zambrin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico