Marli Araujo
Cássio, raul, mendez, joao victor, Fabio Santos Gabriel, adson, vital, luan, moskito, e jô, esse time pra hoje, ganhamos de goleada...vai Timão...pra cima, ...
em Bate-Papo da Torcida > Avenida..
Em resposta ao tópico:
Piton vai jogar.. Meu Deus, Sylvinho tá achando que vamos para os pênaltis e vai colocar Fábio Santos no final só pra bater pênalti.