x

Post de Rodrigo Silva no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara, tem um monte de jogador bom nos times da B e do interior, quem assistiu os jogos da Copa do Brasil, pelo menos uma meia dúzia de jogador bom já achou, caras que iam deixar o time mais competitivo e chegariam ganhando pouco e loucos pra mostrar serviço

em Mercado da bola > Reforços no Corinthians de acordo com a realidade financeira!

Em resposta ao tópico:

Reforços de acordo com a Realidade Financeira!

Fala, Fiel!

No atual momento, o Corinthians sofre muito no decorrer das partidas, tanto na sua criação de jogadas, como ofensivamente. A parte defensiva do time deu uma melhorada, porém já está na hora de renovar o elenco.

Após uns anos de má administração, o clube se encontra em uma grande crise financeira. Adoro a Arena Corinthians, porém, preferia ver o clube disputando títulos no Pacaembu... A criação do sub-23 foi outro erro. Apesar de ter a intenção de dar 'rodagem' ao jogadores, se transformou em uma espécie de lavagem de dinheiro, e espero que nos próximos anos esteja resolvido esse problema.

Voltando ao assunto principal, reforços! Claramente gostaria que o Corinthians pensasse grande, e olhasse para jogadores como:
• Marcelo (Real)
• Alex Teixeira (Livre)
• Diego Costa (Livre)
• Paulinho (Quase Livre)

Estes já deixariam o time em outro nível, fora outros jogadores disponíveis como: Dentinho, Balbuena, David Luiz, Pastore, Renato Augusto e Willian.

Agora pensando de acordo com o 'bolso' do clube:

Temos bons jogadores na Europa, e também de acordo com a nossa realidade, aquele típico de jogador, que não joga bem lá, porém arrasa aqui.
• Caio Lucas (Benfica) emprestado ao Al Sharjah.
• Jean Lucas (Lyon) emprestado ao Stade Brestois 29.
• Matheus Fernandes (Barcelona) fora dos planos.
• Juan Ignácio Ramírez (Liverpool de Montevidéu)

Outros como: Angel e Oscar Romero, Villasanti e Gilberto, poderiam ser analisados também, e usar alguns jogadores como moedas de troca para 'renovar o ambiente'.

Esses reforços não mudariam o patamar do time, mas deixaria o elenco mais competitivo, e utilizar a formação 4-1-4-1:

Cássio;

Fagner, João, Raul e Piton;

Matheus Fernandes;

Jean Lucas e Luan (Vital);

Gustavo, Ramírez, Caio Lucas (Vital);

No papel poderíamos brigar por vaga na Libertadores, na prática é questão de treino, agora nos resta aguardar a janela de agosto e ver se a diretoria irá se movimentar.

E aí, Fiel! Gostaram dos nomes dos reforços citados? Comentem se tem alguém de acordo com nossa realidade que vocês gostariam de ver no clube!

Vai, Corinthians!
⚫🦅⚪

Responder ao post do Rodrigo Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 10 minutos por Roberto S Medina Filho

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 10 minutos por Lucas Cren

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 11 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 12 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico