Luiz Crispino
Quem queimou o cara foi o bandidao, gangster que todos conhecem. No mínimo propôs algum esquema não aceito, como fez com Guerreiro e a última dizendo que se falasse Carille não treinava time nenhum, joga pra torcida sem fundamento.
em Bate-Papo da Torcida > Ele poderia voltar ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Romero é bem melhor que a maioria dos atacantes que nós temos. Ele seria titular neste time bem facilmente. Eu esqueço toda a novela da sua renovação. Não tem problema. Por mim já pode voltar!
