Andre Bianchi
Depois pergunta porque os nossos moleques da base não aguentam um jogo inteiro..porque o Vital não alcançou o Rony na corrida...porque o Cássio não aguenta pular...o Gil perde todas na corrida...TIME não TREINA...até o Flamengo que os jogadores são bons treinam mais que o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Que moleza..folga domingo..treino segunda de manhã com preguiça..


