Diego Souza
Mano não fala m****, apaga isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Não esperam tomar o empate para reclamar! Postura ridícula
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS em casa, abrindo mão do jogo, marcando na grande área do Cássio
Nunca vou defender isso, fez 1? Tenta fazer o segundo, adianta a marcação, mostra que quer ganhar o jogo
Agora toda vez que fizer 1, recuar todo mundo e só bicuda pra frente...Pra mim é retrocesso
Infelizmente a torcida resultadista só enxerga quando toma o empate ou perde o jogo