Renato Lima
Pra mim é ao contrario a primeira coisa que o jogador tem que ter é qualidade técnica depois raça
No caso do ituano a tática venceu o campeonato com muita raça e sim com qualidade dos jogadores do ituano
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deveria jogar com mais raça? Cadê o futebol que...
Em citação ao post:
Esse negócio de jogador de qualidade tem de ter sim mas raça é algo que a pessoa tem de ter vontade de lutar por aquilo para conseguir a vitória me explica qual time foi campeão Paulista desse ano? Não adianta contratar um jogador de peso se não quer jogar futebol!?
