Andre Bianchi
Não consigo dormir direito..minha mulher reclama...eu fico pensando..como pode uma diretoria tão safada..e o pior.esses jogadores passivos..que não correm..Não brigam...parece que tá tudo bem...meu..eh revoltante
..
em Bate-Papo da Torcida > Mano..o Corinthians anda me fazendo mal..nem por chacota..e sim a...



