Mauro Valotto
TOMARA...chega de mão de alface... E leva junto vital e araos, duas m...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio de saída?
TOMARA...chega de mão de alface... E leva junto vital e araos, duas m...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio de saída?
@pablodafiel em 20/06/2021 às 08:39
Caraca mano como tu esquece do que o cara fez... E faz... Ele é o maior jogador do Corinthians! Sem ele não teríamos o Mundial em cima do Chelsea.
Última resposta há 36 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
18respostas
Última resposta há 20 minutos por Laudelino Macedo
22respostas
Última resposta há 21 minutos por Francisco Nascimento Junior
21respostas
Última resposta há 22 minutos por Zebedeus .
14respostas
Última resposta há 24 minutos por Laudelino Macedo
12respostas
Última resposta há 24 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas
Última resposta há 34 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas
Última resposta há 34 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 39 minutos por Laudelino Macedo
23respostas
Última resposta há 49 minutos por Daniel Soares
16respostas