José Eduardo
Bambi detect
em Bate-Papo da Torcida > Denúncia em Massa
Em resposta ao tópico:
Vejam o texto do cretino!
''Pessoal, se tem uma coisa que eu odeio é mulher que acompanha futebol, e opina, principalmente aqui no Meu Timão!
Elas, não sabem absolutamente nada, e não pode falar de determinado jogador que elas já ficam bravas, pois não são torcedoras, e sim fãnzinhas de determinados jogadores.
As mais providas de inteligência, que sabem de futebol, também me revolta. Por um fato: são todas feias, que não se cuida. Imagine o marido dessa mulher? Ela prefere futebol ao marido.
Futebol é pra Homem! Mulheres, vão se cuidar pros seus machos, vão cozinhar pra eles. Esqueçam o futebol, pois não tem coisa mais horrível do que uma mulher que diz gostar de futebol!''
Aqui o perfil dele. Na boa, isso tem que ser excluído. As mulheres são fundamentais pra esse site e pras nossas discussões.
http://www.meutimao.com.br/torcida/igor.wesley
