Rômulo D'onofrio
Da onde o Paulinho tá pedindo 1 milhão por mês e da onde ele tem 36 anos?
em Mercado da bola > Podem me chamar de viúva do ex jogador do clube, não estou nem aí!
Em citação ao post:
Seus sem noção
Paguem 1 milhão por um ex jogador de 36 anos
Corinthians hoje não consegue pagar em dias nem o site do FT e também salários das meninas do feminino
Vocês fumaram muito.
Que venham me contestar e responder, Corinthians paga em dias?
Corinthians está sem dividas?
Corinthians esta sem penhora? Protestos?
AMIGOS Corinthians foi desdenhado por técnicos como Lisca doido e Aguirre, que preferiu os cholorados.
Sejam clubistas mas não sejam demagogos e cegos.
Com 1 milhão de reais, e dispensando tiriças Corinthians pode trazer um meia de qualidade e um centroavante e menos de 36 anos.






