x

Post de Luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vale lembrar que o Timão está sem grana, ao que eu vi, esses últimos reforços que vieram serão pagos em várias parcelas... Duvido que clubes de médio porte da Europa aceite essa forma de pagamento..

em Mercado da bola > Transferências possíveis (Internacionais e Nacionais)

Em resposta ao tópico:

Eu andei procurando jogadores para reforçar o Corinthians no meio do ano, nas posições carentes (Zagueiros, Meias e Atacantes)

OBS* - Por mais que algumas parecem inviaveis, todas são transferencias possiveis

ZAGUEIROS :

Alex - PSG (Contrato acaba agora em 2014, e como esta com 31 anos, é possível)

Paulo Vinicius - Braga (Contrato acaba em 2014 e tem 29 anos)

Felipe - Wolfsburg (Reserva, contrato até 2015 e tem 25 anos)

Sidnei - Espanyol (Contrato até junho, tem 24 anos)

NACIONAIS :

Manoel - Atlético PR (Afastado e empresario deu migué dizendo que cairia bem no Timão, tem 23)

Réver - Atlético MG (Contrato acabando também, pode dar certo, tem 29 anos)

Bressan - Grêmio (Reserva e o time quer vender ele por problemas financeiros, tem 20 anos)

------------------------------------------

MEIAS :

Diego - Atlético de Madrid (Contrato acabando, bem difícil vir, mas não é impossível, 29 anos)

Felipe Anderson - Lazio (Bem difícil por ser novo e ter futuro, mas também não é impossível, 20)

Wellington Nem - Shakthar (Já foi sondado e não parece ser difícil de contratar, porém caro, 21)

Douglas Costa - Shakthar (Com a Ucrania assim, tem que tentar vários de la, 22 anos)

Alex Teixeira - Shakthar (Mesma coisa, e ainda tem contrato acabando esse ano, tem 23 anos)

NACIONAIS :

Cícero - Santos (Contrato acabando e está jogando bem esse ano, tem 26 anos)

Talisca - Bahia (Tem 20 anos e está jogando muito desde o ano passado, vale a aposta)

Esquerdinha - Ituano (Também vale a aposta, jogou muito esse Paulistão, tem 24 anos)

------------------------------------------

ATACANTES :

Alan - RB Salzburg (centroavante de 24 anos, bom jogador e vale o investimento)

Léo Baptistão - Bétis (centroavante de 20 anos, foi destaque pelo Rayo ano passado)

Matos - Fiorentina (Já foi considerado o Messi Brasileiro pelos baianos, tem 20 anos)

Luiz Adriano - Shakhtar (Como já disse, temos que tentar a Ucrania, tem 26 anos)

*Saviola - Olympiakos (Argentino como vários querem, tem 32 anos e viria para encerrar carreira)

*Roque Santa Cruz - Málaga (Mesma coisa, paraguaio tem 32 e acabaria a carreira aqui)

NACIONAL :

Alan Kardec - Palmeiras (Tem 24 anos e tá emperrado com o Palmeiras, é a hora certa para tentar)

Éderson - Atlético Paranaense (25 anos, foi artilheiro ano passado do BR e clube com problemas)

* - Pensei mais no marketing mesmo nesses dois, mas ainda jogam bem para a idade.

-----------------------------------------

Eae galera, gostaram? Vocês tem todo o direito de opinar, então comentem de quem gostaram, quem contratariam ou outros bons nomes..Valeuuu!

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 35 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Andrey

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 7 minutos por Juliane Bauer

    86respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico