Caio Marolato
Que pena. O cara é famoso deveria pensar 100x antes e detalhe que ser famoso ou não, não importa. Racismo não deveria existir nem na internet nem fora dela.
em Bate-Papo da Torcida > Começaram as materias sobre avelixo ser racista
Em citação ao post:
Cara Cs GO é terra de ninguém quando jogava tinha muitos racistas principalmente argentinos e uruguaios. BR's também. Não vou condenar o cara, pois jogos on-line sempre alguém acaba falando m****. Não passando PANO, só to falando a real mesmo