x

Post de Matuzalem no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mano quem sabe tentar compatriar o Leandro castan que não se firmou na ROMA

O próprio willian que atualmente esta o Cruzeiro

Diego souza um ótimo jogador poucas lesões e podem vender o r.augusto

Cleiton xavier ótimos rendimentos em todos os clubes que passou

Pra mim outras opções que acho que faltou nessa lista... Não valem muito Mais tds sempre teve bons rendimentos pelos clubes em que passaram...

em Mercado da bola > Transferências possíveis (Internacionais e Nacionais)

Em resposta ao tópico:

Eu andei procurando jogadores para reforçar o Corinthians no meio do ano, nas posições carentes (Zagueiros, Meias e Atacantes)

OBS* - Por mais que algumas parecem inviaveis, todas são transferencias possiveis

ZAGUEIROS :

Alex - PSG (Contrato acaba agora em 2014, e como esta com 31 anos, é possível)

Paulo Vinicius - Braga (Contrato acaba em 2014 e tem 29 anos)

Felipe - Wolfsburg (Reserva, contrato até 2015 e tem 25 anos)

Sidnei - Espanyol (Contrato até junho, tem 24 anos)

NACIONAIS :

Manoel - Atlético PR (Afastado e empresario deu migué dizendo que cairia bem no Timão, tem 23)

Réver - Atlético MG (Contrato acabando também, pode dar certo, tem 29 anos)

Bressan - Grêmio (Reserva e o time quer vender ele por problemas financeiros, tem 20 anos)

------------------------------------------

MEIAS :

Diego - Atlético de Madrid (Contrato acabando, bem difícil vir, mas não é impossível, 29 anos)

Felipe Anderson - Lazio (Bem difícil por ser novo e ter futuro, mas também não é impossível, 20)

Wellington Nem - Shakthar (Já foi sondado e não parece ser difícil de contratar, porém caro, 21)

Douglas Costa - Shakthar (Com a Ucrania assim, tem que tentar vários de la, 22 anos)

Alex Teixeira - Shakthar (Mesma coisa, e ainda tem contrato acabando esse ano, tem 23 anos)

NACIONAIS :

Cícero - Santos (Contrato acabando e está jogando bem esse ano, tem 26 anos)

Talisca - Bahia (Tem 20 anos e está jogando muito desde o ano passado, vale a aposta)

Esquerdinha - Ituano (Também vale a aposta, jogou muito esse Paulistão, tem 24 anos)

------------------------------------------

ATACANTES :

Alan - RB Salzburg (centroavante de 24 anos, bom jogador e vale o investimento)

Léo Baptistão - Bétis (centroavante de 20 anos, foi destaque pelo Rayo ano passado)

Matos - Fiorentina (Já foi considerado o Messi Brasileiro pelos baianos, tem 20 anos)

Luiz Adriano - Shakhtar (Como já disse, temos que tentar a Ucrania, tem 26 anos)

*Saviola - Olympiakos (Argentino como vários querem, tem 32 anos e viria para encerrar carreira)

*Roque Santa Cruz - Málaga (Mesma coisa, paraguaio tem 32 e acabaria a carreira aqui)

NACIONAL :

Alan Kardec - Palmeiras (Tem 24 anos e tá emperrado com o Palmeiras, é a hora certa para tentar)

Éderson - Atlético Paranaense (25 anos, foi artilheiro ano passado do BR e clube com problemas)

* - Pensei mais no marketing mesmo nesses dois, mas ainda jogam bem para a idade.

-----------------------------------------

Eae galera, gostaram? Vocês tem todo o direito de opinar, então comentem de quem gostaram, quem contratariam ou outros bons nomes..Valeuuu!

Responder ao post do Matuzalem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 6 segundos por Laudelino Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 19 segundos por Pedro Henrique Lissa

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Criado há 22 segundos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 42 segundos por NERY

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 53 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 1 minuto por Márcio José Rodrigues

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico