Diego Prá
E esse amigo é papo firme?
Dá para levar a sério o que ele diz, ele tem credibilidade para soltar uma informação dessa e ter uma chance de ser real isso?
Tomara que seja verdade, eu acho que essa parada já tá vendida para o arabes...o Andrés tá muito tranquilão quando é perguntado sobre naming right e a divida da arena, ele passa muita confiança que tudo vai dar certo.
È muita viagem só para fazer reuniões...se fosse só para conversar, isso se faz hoje por vídeo conferencia aqui no Brasil mesmo, não precisa ir toda hora para as arabias...é porque a coisa tá bem encaminhada...só estão esperando o momento certo para anunciar.
em Notícias > Arena Etihad?
Em citação ao post:
Beto posso te responder eu sou sub dono da página..
A fonte e da Fsj.. FOi um amigo nosso que liberou essa informação para a gente.