x

Post de Victor Hugo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acredito que o Corinthians só vá contratar ano que vem...

Se esse time demonstrar qu vai ficar meio de tabela, o Duílio não vai investir agora, vai deixar para o começo do próximo ano.

em Mercado da bola > Chega a irritar a passividade do Corinthians no mercado!

Em resposta ao tópico:

Chega a irritar a passividade do Corinthians no mercado!

Nada, não ouvimos absolutamente nada, nem boatos dessa vez tem, quando o nicola, Samir e os outros não soltam nem especulação é porque não está acontecendo nada mesmo, o trio realmente está achando que com o retorno do Marquinhos mais ficar esperando a boa vontade do Paulinho é o suficiente.
Com esse nível de passividade até com 100 milhões só pra investir em reforços o mercado seria complicado.

Meio campo:
O que acontece se o Cantillo receber um terceiro cartão amarelo, for convocado ou em um pior do casos sentir um lesão?
O nosso meio campo é um exército de um homem só, saiu o Cantillo e acabou, não temos ninguém nem semelhante a ele no elenco mais o mercado oferece alguém semelhante: Pablo Galdames está ficando livre no dia 30/06 podendo negociar com quem quer que seja, do Jean Lucas eu já falei ontem então vou resumir; também tem contrato de empréstimo com o Stande Brest 29 vencendo no dia 30/06 não vale consultar a situação?

Tópico sobre o Jean Lucas:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/912460/jean-lucas-do-lyon-nao-vale-uma-consulta Jean Lucas do Lyon, não vale uma consulta? Volante/terceiro homem de meio campo, alto, muito técnico, jovem, com gol tem contrato de empréstimo com o Stande Brest 29 até o dia 30/06, não vale uma... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ataque:
Quem faz os gols do Corinthians? Alguém já parou pra pensar nisso?
Nossa bola aérea ofensiva é fraca, nossos volantes não são artilheiros, vivemos do Gustavo Silva e do Vital nos chutes de fora da área, o trio já acha que o velho Jô voltou por causa de um gol?
Precisamos urgentemente de um camisa 9, Juan Ignácio Ramírez é o nome, um dado que diz muito sobre esse rapaz: É o quarto maior artilheiro do mundo com até 24 anos, do mundo, está aqui do lado no pequeno Liverpool uruguaio ou se atentam a possibilidade ou alguém vai chegar antes, o SP já está sondando.

Precisamos de reforços, são 8 pontos de 18 e podia facilmente ser 6 de 18 já que o Sport mostrou que com tão pouquinho encontrou o 2 a 1 e com mais um pouquinho eles achavam o 2 a 2, essa passividade não ajuda e já me irrita muito, até quando o trio vai ficar esperando o Paulinho?
E se ele fechar com outra equipe, o que fazemos, choramos? Qual o plano B, C, qual o plano?
Passivos demais!

Responder ao post do Victor Hugo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 10 posts

@guilherme.ruan2 em 26/06/2021 às 08:14

Esse time não fica no meio da tabela nunca time ruim da pprra...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Paraguai

    Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Primeira vez que concordo com o Gustavo Gomez

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1971

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Alisson

    Última resposta há 5 minutos por José Pereira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 6 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Yuri vai destruir após a copa. O Yuri vai ser o nome do Bi da Libertadores

    Última resposta há 8 minutos por Celso Macedo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Próximo patrocínio XVIDEOS! Na frente do calção!

    Última resposta há 9 minutos por Frederico Henriques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    DESISTI já : esse clube faliu em TODOS os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Alan

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Paraguai teve um dia de Palmeiras!

    Última resposta há 10 minutos por Luan Rodrigues

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aulio Duarte

    Goleiro do Paraguai, muito seguro!

    Última resposta há 10 minutos por Jordan Marques

    11respostas

    acessar o tópico