Rafael Glavina
Antes de começar o jogo, o empate seria um resultado aceitável e até bom.
Depois de como foi o jogo, acredito que todos estejam morrendo de raiva. Ganhando o jogo e com um jogador a mais, não pode empatar.
Espero que a organização que tenho visto se torne em resultados melhores.
Hoje foram dois pontos perdidos.
em Análise dos jogos > Antes e depois do jogo do Corinthians contra o Fluminense











