Jonatan Almeida
QUando eramos organizados, campeões mundiais, eramos elogiados. Vocês se preocupam demais com imprensa anti, acham que o Corinthians não tem defeitos? Que tudo no clube, torcida, time é perfeito, aprendam a receber críticas. Acho que o Mauro Cezar é um cara que reclama de tudo, mas em 99% das vezes ele tem razão nas reclamações, apesar de achar ele um chato do c... Parem com essa mania de perseguição!
Só é bom quem fala bem do Corinthians, se tiver algo errado ou indícios de coisas erradas, tem que falar mesmo, de todos os clubes, e nisso a ESPN é imparcial, fala de todos, eles trabalham com um jornalismo esportivo diferenciado, que apura os fatos, que vai além de dar a manchete. Eles têm opiniões geralmente fortes, mas sem fica bajulando esse ou aquele.
em Bate-Papo da Torcida > Porque a ESPN odeia o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Pessoal é somente uma impressão minha ou é um fato.
Todas as noticias da ESPN em relação ao Corinthians são negativas. Fazem questão de chamar o Estádio de Itaquerão. Há um comentarista flamenguista entre eles - Mauro Cézar, que questiona a invasão corinthiana de 1976. Na véspera do Mundial de 2012 foi a porta de Stanford Bridge fazer matéria dizendo que ninguém sabia do mundial e que aquilo não valia nada.
Criticas sistemáticas ao treinador. É somente uma impressão ou é um fato?