Victor 1
É horrível, esses dias eu ia assistir uma partida da Eurocopa e era uma narradora, não aguentei e tirei o volume da TV.
em Bate-Papo da Torcida > Mulher narrando, você gosta?
Em resposta ao tópico:
Os canais da globo vem colocando narradoras pros jogos masculinos, agora no jogo Palmeiras x Bahia tá tendo. Eu não gosto, voz da mulher é mais suave e fina, soa um pouco forçado, só minha opinião, não sou machista, só acho que não combina, e você o que acha?
