Douglas Mo
Éderson não volta mais. O contrato de empréstimo dele ao Fortaleza termina em dezembro de 2021 e pelo contrato o Fortaleza disse que vai exercer o direito de compra dele e o Corinthians só tem 45 % dos direitos do Éderson. Não joga mais pelo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Palavras sinceras sobre Sylvinho, Éderson e o time do Corinthians!