Jonatham Pessoa
Pelo amor de Deus o cara já cantou lá que se recindir o contrato vai dar preferência proos mulambos, só vocês mesmo, pq já to desiludido até com o b**** do paulinho
em Mercado da bola > Giuliano não, sou mais Renato Augusto veja o que ele disse sobre...
Em resposta ao tópico:
Ele fala com todas as letras que voltaria
Msm nível de salário do Giuliano, mas já identificado com o clube e bola por bola, Renato é melhor!