Klaus Higger
Está claro que o Paulinho virou um mercenário. Não tem mais o espírito do Corinthians. Precisamos fortalecer nosso time com pelo menos 4 jogadores, e aproveitar enquanto os principais favoritos não acordaram. Não acho que Braga e Atlético suportam manter o mesmo nível por mais de 20 rodadas. (Volante de qualidade, armador, atacante pela esquerda e centroavante).
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho é do Corinthians segundo Elia Jr
Em resposta ao tópico:
Foi dito no show do esporte hoje que O meia está acertado com o Corinthians se não houver proposta de clubes europeus, me pergunto, até quando ele ira esperar por propostas da Europa para responder o Corinthians, o clube tá sem tempo e precisa urgentemente melhorar, o clube tem que procurar outras opções pq se houver uma posição negativa para o clube relacionada a negociação, vão ter perdido bastante tempo que poderia ter sido melhor utilizado na procura por outro atleta...