Asdrubal Oliveira
Belo ponto, não abordado até o momento, parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Chuteira do Jô x Adesivos Flamengo na Arena do Corinthians
Em citação ao post:
Quanta gente sem noção nesse site. Acho que não entenderam que o Corinthians VENDEU O nome do estádio para uma empresa que precisa de Mídia pra lucrar com seu produto. Podem até criticar o presidente, mas já chega de tanto torcedor que vive num mundo totalmente absurdo.