Júlio Oliveira
Na moral, eu gosto do Gabriel. Pra mim ele tem a cara do Corinthians. Eu sei que tem jogo que ele erra uns passes que dá vontade de pegar ele pelo pescoço, mas o cara tem raça, tem vontade. Pra mim ele renderia mais jogando mais adiantado, botando pressão na saída de bola. O cara é rápido, tem disposição e ajudaria muito a quebrar o esquema do adversário, marca da a saída do lateral ou na velocidade nos contra-ataques, como o Jorge Henrique ou o Romero faziam. Não estou comparando os jogadores, mas acho que o Gabriel renderia bem nessa função. O cara é raçudo, isso ninguém pode negar.
em Bate-Papo da Torcida > Chorei de emoção vendo esse vídeo
Em resposta ao tópico:
A emoção tomou conta de mim, não consegui seguras as lágrimas e acabei caindo no choro. Que vídeo emocionante.