Caio Bertolani
'Vamos ver se a aposentadoria e isso tudo mesmo' - Vovo, Léo
em Notícias > Ooooo Léo vovo se aposentouuu kkkkkk
Em resposta ao tópico:
O lateral esquerdo/meia Léo anunciou nesta quinta-feira, por meio de sua página no Facebook, que a diretoria do Santos decidiu não renovar seu contrato que se encerra no próximo dia 30 de abril. Aos 38 anos, o jogador afirmou que não se vê vestindo a camisa de outro clube e, por isso, encerará sua carreira ao término do vínculo.
Fonte esporte interativo kkkkkkkkkkkkkkk
Deixe sua risada ai para o vovo léo
